quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Na outra margem do rio

Está Cacilhas, que cada vez está mais na moda.


Todos os guias de viagem recomendam aos turistas que visitam Lisboa, apanharem um cacilheiro até à outra banda e irem jantar num dos muitos restaurantes que Cacilhas oferece.


Hoje em dia quem chega à Rua Cândido Reis depara-se com uma zona pedonal cheia de esplanadas e com muita animação. O forte destes restaurantes são o peixe fresco e os mariscos mas há cada vez mais oferta, entre bares, gelatarias e restaurantes com ofertas inovadoras e menos tradicionais.


Foi numa dessas noites de calor (que já não volta), que decidimos ir experimentar o recem inaugurado Psycho Burguer.



O espaço é pequenino, mas de verão com facilidade se encontra mesa na esplanada. Quando lá tivemos o restaurante estava aberto fazia 2 semanas pelo que o dono se multiplicava em explicações e atenções com os clientes. Francamente não era necessário porque a comida é boa. Podia ser só mais uma casa de hamburgueres, mas a verdade é que as combinações que criaram fazem a diferença.


Nós jantamos hamburguer de carne de porco com alheira e queijo de cabra e estava delicioso. As batatas fritas são caseiras e a sangria também não está má para um restaurante deste género.


Está aqui a prova que quando queremos ir jantar fora e gastar pouco dinheiro não temos necessariamente que ir ao Macdonald's. Por 6.50€ temos aqui uma boa alternativa, para um sitio arejado, cheio de gente gira e com passeio incluido!

Sem comentários: