domingo, 28 de setembro de 2014

Compensa ou não compensa?

Já me perguntaram muitas vezes se compensa comprar produtos de beleza no dutty free do aeroporto. Da experiência que tenho tido ao longo dos anos, diria que sim, mas cada vez mais as perfumarias vão fazendo promoções com pelo menos 20% de desconto e talvez nessas circunstâncias o desconto fique igual.
Desta vez vou fazer a prova, porque preciso de trocar a linha de produtos de rosto e vou regressar à minha bem amada clinique. Quando a pele não anda bem volto sempre à marca que me garante resultados. Desde que deixei de tomar a pilula, que não consigo controlar a oleosidade da minha pele e o acne esporádico que surge na altura da menstruação. Tenho usado uma linha para peles oleosas da vichy, mas os resultados não são fantásticos. Assim nesta próxima viagem vou passar pelo dutty free para comprar a linha anty blemish da clinique.
Ficam aqui os exemplos dos produtos com os preços praticados pela perfumes e companhia. 
Depois conto qual é a diferença para a perfumaria do aeroporto.





Anti-Blemish Solutions - Cleansing Foam

125ml 20.25€

Anti-Blemish Solutions - Clarifying Lotion

200ml 20.25€

Anti-Blemish Solutions - Clearing Moisturizer

50ml 24.30€


Sem comentários: