quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Das noticias que nos tocam

A noticia da morte da Nono está hoje espalhada por todo o lado. Ficamos sempre com o coração pequenino quando sabemos da morte de uma criança, e ainda mais pequeno quando conhecemos a criança e os pais dela, como é o caso. Fiquei triste com este desfecho trágico, principalmente porque tenho a noção de que os pais sempre acreditaram que era possivel ultrapassar esta questão.


Foram os ensinamentos do Jorge que me permitiram uma maior consciência de quem eu sou, aquilo que quero e qual é a minha missão aqui. A passagem do Jorge pela minha vida foi essencial para a minha evolução. A Vanessa, é por si uma inspiração. Das poucas vezes que estivemos juntas sempre teve uma atitude extraordinária e passou a imagem de uma mulher segura e serena como todas queremos ser.
Os meus pensamentos hoje estão com eles.

Sem comentários: