quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Coisas que me deixam chegadinha aos nervos - Londres

Sem falsas modéstias se há coisa em que eu sou boa é em organizar viagens para mim e para os outros. Facilita ter feito o primeiro ano de universidade num curso de Turismo. Facilita no meu trabalho ter que organizar viagens para trazer clientes de vários pontos da Europa de volta para Porugal. Mas acima de tudo o gosto pelas viagens e pela aventura é o grande impulssionador desta minha habilidade. De qualquer forma confesso que à parte de Cuba, esta é a viagem que mais ansiedade me está a trazer. Porque como estou tão habituada a pesquisar online tudo quanto é voo e alojamento também percebo que marcando sem ser por uma agência de viagens sai bem mais barato e arrisquei. Voo comprado online (com a tap, que tudo é que é semi nacional, muito privatizado e com um ceo que não é português é bom lol) e apartamento marcado com o booking. Tudo isto é novidade para mim. Foi comprado em Julho mas agora que faltam 15 dias para partir andava em pânico porque ainda não tinha os bilhetes electronicos emitidos para puder imprimir. Nestas coisas gosto de ter tudo em papel, e como há bagagem de porão, não posso fazer chek in pela internet. Lá liguei para a Edreams e eles acabaram de enviar os bilhetes para imprimir. Depois o bookig diz que assim que o voo aterrar devo ligar para o representante do apartamento e avisar que chegamos e depois novamente quando estivermos na morada, para que nos venha receber. Mas eu vou enviar um email ainda esta semana a informar o aeroporto, o número de voo e a confirmar a hora de chegada e aproveito para questionar se está tudo certo com a reserva. Se há coisa que a experiência me ensinou é que confirmações nunca são demais.


1 comentário:

Maria disse...

Eu é que organizo sempre as nossas viagens e ate hoje correu sempre tudo muito bem :)