quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fiquei sem coração...

Ontém Sr Fofinho fez uma surpresa à menina e fomos passear ao final do dia para Cascais. Fomos ficando e ficando e acabamos por jantar lá que eu já estava melhor da minha barriguinha. A noite correu tão bem que parecia perfeita até que cheguei a casa e comecei a tratar das minhas coisas para ir dormir e reparei que já não tinha o fio com o coração de viana ao peito! Tinha sido uma prenda de aniversário que adorei e mal durou 15 dias. Detesto quando estas coisas me acontecem. Não perco documentos, não perco óculos de sol, não perco chaves, sou sempre cuidadosa com as minhas coisas, mas acessórios de que gosto muito perco com uma facilidade tremenda. Ou porque ficam mal presos, ou porque prendem em alguma coisa que não percebo na altura e caiem. Quando chego a casa já não os tenho, como foi o caso de ontém. Infelizmente este ano já foi um brinco que tinha trazido da Turquia e agora o coração e tudo quando estou de regresso a casa do namorado. Será praga?

Sem comentários: