quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bate bate coração

Ontém a medicina do trabalho foi fazer uma ronda na empresa e eu fui uma das funcionárias que saiu na rifa para ser examinada. Com dificuldade, visto que ninguém me queria deixar sair para ser examinada. É comum naqueles que têm um trabalho e não um emprego... Ao fim da tarde lá fui eu com o copinho do xixi já feito de manhã e ali colocado de parte sempre à espera de ordem para me deslocar ao doutor. Resultado? Glicémia, ok. Tensão baixa - poderia ser do calor. Uma ligeira infecção urnária. O electrocardiograma indicava que tenho aritmia de espaço dois. Não posso ficar ansiosa, fazer esforços violentos nem ficar exposta ao calor ou muitas horas de pé. Por coincidência já tinha a minha consulta anual de rotina marcada para hoje. Quando cheguei á médica de familia, vá de repetir tudo quanto me disseram ontém. Resultado? Glicémia ok. Tensão ok. Repeti a colheita de urina e não tenho nenhuma infecção urinária. Novo ecg marcado para a próxima semana para confirmar a suposta arritmia. Afinal tenho o coração escangalhado ou não?


Sem comentários: