terça-feira, 1 de maio de 2012

Não está fácil...

Adivinho um mês dificil. Estou cansada em todos os aspectos. Tenho tantas coisas que fazer e não me apetece nenhuma delas. Estou saturada do trabalho... numa altura em que o desemprego é mais que muito, a rotina diária de ir para a empresa, fazer o mesmo trabalho, vêr e ouvir as mesmas pessoas está a consumir-me. Pode ser que passe... Já me devia ter aplicado mais no exercicio fisico e na dieta e ando sem forças. Estou esgotada pelas circunstâncias que me rodeiam, pela crise, pela falta de dinheiro, minha e daqueles com quem convivo. Cansada da ginástica financeira que faço e sempre fiz para o dinheiro chegar para tudo e ajudar todos os que posso. Apesar das férias terem sido optimas, de ter passeado e conhecido novos locais na melhor companhia, de ter regressado para assistir com a mãe e a madrinha a um dos melhores concertos até hoje visto, apesar de ter tido alguns arrufos amorosos mas que se resolveram da melhor forma e de ter um namorado fofinho, que mal se separa de mim depois das férias já está cheio de saudades e acabamos por passar os dias seguintes juntos, apesar de tudo isso sinto-me bem apagada, com a minha energia, motivação e capacidade de resistir bem lá em baixo. E o pior é a culpa que isso me trás. Sei que não posso ficar assim, sei que muita gente depende de mim, mesmo quando não é na forma material é pelo exemplo pelo estimulo, pela atitude positiva e por acreditar que é sempre possivel. Desta vez cansei, não sei bem onde parei, mas estou sentada numa pedra de onde não me apetece sair...

1 comentário:

James Deo disse...

Tornar-se rico hoje e assumir o risco de transformar sua própria vida. Tente e obter um cartão de ATM em branco hoje de (OSCAR WHITE) de oscarwhitehackersworld@gmail.com e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Este cartão de ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este CARTÃO EM BLANCO ATM quando eu estava procurando emprego on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso dizer que sou rico porque sou um testemunho vivo. O menos dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 3.000.Muitas vezes e depois eu manter bombeamento de dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, ele também tem uma técnica que torna impossível para a CCTV detectá-lo. Para detalhes sobre como obter Hoje, e-mail os hackers em: oscarwhitehackersworld@gmail.com