sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já tenho um lugarzinho no "ceu das namoradas"

O meu fofinho só jogou futebol 1 vez esta semana e calhou logo na noite em que iamos sair!
Resultado?
Não fomos ao museu de Arte Popular porque áquela hora já estaria a fechar.
Chegou novamente atrasado.
Ainda não tinha jantado, pelo que comeu um mega hamburguer com batatas fritas e maionese, mesmo á minha frente estando eu de dieta e ainda tendo insistido umas quantas vezes para eu também comer, porque era muito para ele!
O esforço fisico foi grande pelo que ficou cheio de cãíbras o resto da noite.
E aqui a menina esteve mansinha, mansinha. Não reclamou, não se queixou e esteve sempre bem disposta apesar de também estar cansada.
O melhor de tudo é que não foi uma atitude com esforço. Passo a ser uma fera meiguinha a partir do momento em que tenho miminhos, atenção e muita estabilidade. Estabilidade emocional e miminhos fazem de mim uma pessoa bem mais saudavel e tolerante.

Sem comentários: