quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rouge a levres


Talvez por me estar a aproximar dos 30 começaram a surgir umas ideias novas, de coisas que ainda não fiz ou não experimentei e que nos meus preconceitos do que é uma mulher de 30 anos devo fazer. Aos 20 já me sentia uma mulher de 30 nas palavras de Balzac, aos 30 provavelmente vou-me sentir como uma mulher de quarenta como na canção do Martinho da Vila. Afinal quando é que o tempo começa a andar para trás? Agora que faltam menos de 20 dias para fazer 28 anos lembrei-me que é altura de começar a usar baton vermelho. É uma afirmação de personalidade, e aos 30 anos (penso eu de que) devemos ter mais certezas de quem somos... Usamos batons cor de rosa, pessego, bejes, chocolate, mas raras vezes vermelho e o batom tal como se diz em francês é vermelho nos lábios! Então porque é que os meus lábios não são vermelhos? Aos 30 anos já posso, mas como sempre fui precoce em tudo quanto fiz, vou já começar a usar aos 28 anos menos uns dias.

Sem comentários: