terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Isto já lá não vai com café

Não posso dizer que temia o dia em que fosse integrada num grupo de whatsap de pais, porque não sabia que no colégio do meu filho isso existia. Já tinha ouvido falar sobre eles, mas para crianças mais crescidas e em actividades extra curriculares. Eis se não quando sou envolvida nesta rede. Ainda não me recompus do susto. Começam a mandar mensagens ás 7h da manhã. Eu sei que é o horário oficial de abertura do colégio, mas o horário oficial do meu despertador é às 7.25h! Aquele grupo de whatsap também se estende pelos horários nocturnos... temos pais a quem parece normal enviarem mensagens às 23h. Se calhar é normal e quem tem dificuldade de integração sou eu. Ah e temos partilhas muito importantes e relevantes para a nossa vida como por exemplo.. se os filhos foram ao penico. Se os pais dos filhos apanharam chuva nesse dia. Ou as pinturas que fazem nas paredes das suas casas com esferográficas. E é isto.
Pais com vidas super interessantes, com crianças super dotadas já que é raríssimo uma criança escrever na parede e num estado de desenvolvimento nunca antes visto. PENICOS!!! E são muito generosos... ainda encontram tempo nos seus dias preenchidos para partilharem estas informações.


5 comentários:

Procura dentro de ti disse...

Eu também tenho, ou melhor fizeram de mim aderente desse género de grupos, e surpreendo-me com esses horários....mas eu desligo o WI-FI!!! Porque não se aguenta :)

E o que aquelas mães/pessoas sabem e se preocupam senhores?!

aovirardaesquina disse...

Acho que vou passar a fazer o mesmo - desligar os dados, já que aquela boa gente está sempre ligada.

Cynthia disse...

Por aqui não há whatsapp :) n tenho pachorra para essas coisas...

Seriously Kidding disse...

Eu não sou mãe, mas às vezes fico incrivelmente surpreendida como é eu consegui ter sido criada sem estas modernices e sem estes meios de comunicação.
E já agora, se calhar sou eu que vejo demasiados filmes mas essa frase da imagem não é inspirada naquelas preces dos alcoólicos anónimos?

aovirardaesquina disse...

Talvez aa dos EUA? Não é de lá que surgem todos os problemas e onde os extraterrestres atacam primeiro? As séries que vemos também veem de lá 😆