quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Saí do modo mãe

Nos últimos meses as prioridades têm sido, roupa para o bebé, decorar o quarto do bebé, ter em casa tudo quanto lhe possa fazer falta. De junho até outubro apenas comprei um vestido em saldos e já a pensar em que possa lá caber a minha barriga de grávida e uns collants  da mini. Até os meus habituais suplementos e vitaminas, são todos comprados na forma "ajuda para gerar um bebé". Mas agora que já tenho o enxoval do João praticamente pronto, respirei de alivio e cedi à tentação...





A caixa do calendário do advento já vem a caminho. No ano passado já queria ter feito a encomenda no site da lookfantastic, mas pensei que se fizesse a encomenda lá para meio de Novembro, chegava bem a tempo do Natal e quando me decidi a comprar já estava esgotada. É um capricho caro, mas vou encarar como a minha prenda de Natal de mim para mim e tendo em conta que há 4 meses que não compro nada, o saldo não fica assim tão desequilibrado.
Venha ela!

Sem comentários: