domingo, 15 de maio de 2016

Taras e manias

Sabem aqueles produtos sem os quais não podem viver? Aqueles que em publicidade chamamos os produtos estrela? Eu tenho uns quantos cá em casa. Alguns destes já são do tempo dos cozinhados dos meus pais, já no que toca à limpeza são preferências só minhas.



O arroz é sempre cigala. Sei que é um arroz caro e nos meses em que tenho menos dinheiro acabo por comprar um pacote do arroz que esteja em promoção no Pingo Doce. Mas isso raras vezes acontece, porque assim que vejo o cigala a bom preço trago logo 3 ou 4 embalagens.


O feijão é sempre compal, não importa o preço. Só me sabe bem este feijão.


Na secção dos detergentes também é só esperar haver promoção para trazer estes dois para a minha cozinha. Além de que associo sempre o cheiro do cif tradicional a uma cozinha acabada de limpar.

Sem comentários: