Confesso que nos últimos tempos tem sido difícil gerir alguns assuntos sem desatar aos berros em plenos pulmões. Acho que tudo quanto está relacionado com pagamentos da companhia de seguros e questões relacionadas com carros é sempre problemático. Sim, eu já devia saber disto porque está directamente relacionado com o meu trabalho, mas é que as minhas coisas eu resolvo, não deixo os clientes pendurados!
O sujeito do concessionário onde comprei o carro novo estava cheio de pressa para fazer a venda. Tanta pressa que até ligou à minha gestora de conta para saber quando é que o dinheiro estava disponível. O dinheiro é o importante, porque no dia em que fui buscar o carro às Caldas da Rainha informou-se que tinha as 2º chaves no concessionário de Torres Vedras bem como os manuais de utilização e quando o Sr Fofinho lhe disse que queria a nota de liquidação do iuc, visto que era um carro de serviço deste concessionário, ficou a pensar onde estaria o documento. Resultado? 15 dias depois de já andar com o carro é que ele manda alguém a Lisboa para me entregar o que estava em falta. Nem vos digo quantas vezes tentei falar com o vendedor e dos nervos com que já estava que avisei logo Sr Fofinho - se vier ele a Lisboa entregar as coisas, digo-lhe que vá ter à empresa onde tu trabalhas ( e ainda por cima ele trabalha numa marca automóvel onde trata directamente de registos de propriedade, iuc e financiamento) e te entregue o que está em falta, porque se o vejo à minha frente vou ser mal educada com ele! Graças a Deus vem hoje a Lisboa a directora de vendas fazer a entrega. E eu penso que não há como manter a calma quando comprei o carro mais caro da minha vida e a pronto pagamento no concessionário e o serviço de pós venda deles se comporta desta forma miserável...
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