terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em modo hiper

Depois da consulta médica de hoje fiquei a saber que a probabilidade de ser hipertensa é elevada. Nada que me surpreenda, já que tudo quanto é hiper é comigo. Já sofro de hiper sensibilidade emocional pelo menos há 3 anos. Acho que todas estas maleitas estão relacionadas com o coração, mais tarde ou mais cedo acabam por chegar, visto que o tenho danificado.Todas as mulheres sonham com um daqueles amores como acontecem no cinema, e eu tive um desses romances dignos de hollywood, mas parece que a minha genética não me dotou das capacidades necessárias para lidar com esse tipo de emoções e fiquei escangalhada. Hoje vivo um amor sereno, daqueles que também vem nos filmes de - E viveram felizes para sempre. Um daqueles amores seguros (tanto quanto um amor o possa ser), estável, sem sobressaltos, com objectivos a dois que me deixam no lugar onde sempre quis estar. Ainda assim, terei sempre que lidar com um coração que ficou desarranjado para sempre por um amor que nunca teve futuro.


Sem comentários: