terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Sra Pinky Winky

Ou o meu alter ego.
Aqui em casa temos um cão chamado Barbas e uma cadela chamada Winky. Aquele ditado de que os cães são parecidos aos donos, parece que se aplica e a Winky, de vez em quando tem um feitio parecido ao meu, basicamente é uma chata que resmunga sem parar. Não sabendo muito bem como isto foi acontecer, acabei por ter o nome fofinho e carinhoso de Pinky Winky, por conta da resmunguice da cadela. E esta personagem foi tomando forma, já tem um modo próprio de falar, vem de Liliput como não poderia deixar de ser, e já tem uma série de amigos, a ver: o monstro das bolachas, o panda, o popas... enfim todos eles alinham com a Pinky Winky!
Até que este personagem saltou para a realidade, quando Sr Fofinho estava a registar o cartão Poupa Mais do Pingo Doce e dava sempre o mesmo erro - Utilizador já existente. Pensou que era do número do cartão e emendou e submeteu de novo. Foi recusado outra vez com o mesmo erro, até que percebeu que só poderia ser do nome. Deviam existir várias Susana Santos registadas, até que num raio de genialidade (e impaciência, que já estava de volta daquilo à 15 minutos) se lembrou de registar a Sra Pinky Winly, com a certeza de que não existia mais nenhuma. Foi assim que o meu alter ego ganhou vida. A partir desse dia, todas as comunicações e promoções do supermercado têm o nome de Pinky Winky, e sempre que passar o cartão na caixa serei a Sra Pinky Winky!
Estando as apresentações feitas só resta deixar ficar a minha foto.



Sou assim mas em grande. Por isso se se cruzarem com uma monstra simpatica cor de rosa e de pantufas amarelas numa caixa do Pingo Doce, façam favor de dizer olá! Sou eu... a Pinky Winky

3 comentários:

Maria disse...

ahahha :):)

Rute disse...

Estou no comboio a chorar a rir.. E as pessoas a minha volta a olhar. Só tu mesmo.

aovirardaesquina disse...

É um prazer alegrar o vosso dia com as minhas pripécias :-)