quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É hoje é hoje

Andei uns tempos a pensar nisto. Será que compro? Talvez não... o mês de Janeiro é dificil, tenho muitos projectos e contas a pagar. Por outro lado a peça só lá está durante este mês... e eu detesto não puder fazer aquilo que me apetece, então frustração cultural é coisa que me atrofia o cérebro!
E voltava a pensar... tem calma Susana, foste vêr o bailado Quebra Nozes no dia de Natal, vais em Abril vêr o cirque du soleil, não se pode ter tudo! E pelo meio ainda há uma fds romântico em Tomar e umas férias em Monção e no Gerés... estamos em crise. Eis se não quando aparece a promoção que eu mais queria na Letsbonus. Bilhetes para a peça Isto é que me Doi a metade do preço. E cá vamos nós! Afinal não doi assim tanto, estava a 50% :-)


Sem comentários: