sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Balança

E hoje foi o dia... Passou um mês de dieta e exercicio fisico, e foi um mês com muitas tentações. Houve 1 almoço e 2 jantares de aniversário. Houve um domingo passado no Alentejo com uma mesa cheia de tudo o que é bom e calórico, mais o jantar de Natal da empresa, mais a consoada e o dia de Natal. Uffa que nunca mais acabava a lista de argoladas! Ainda assim... estou de parabéns! Baixei todos os meus niveis e perdi 3.300kg! Por isso nos próximos 20 dias só já falta perder 1.700kg para atingir o objectivo que tracei para mim até mudar de treino.
O pior vai ser dizer ao meu treinador que quero um novo plano de treino para perder 7kg até ao fim de Março! E ele como bom treinador que é vai cumprir o meu pedido. Esperam-me 2 meses de lingua de fora...

Sem comentários: