segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E é a isto que estamos reduzidos

Este ano o jantar de Natal da empresa é num rodizio. Tanto faz que seja exclusivo para nós, que seja considerado melhor do que os outros. Jantar de Natal combina com glamour (para quem o tem), com brilho e com requinte. Não há nada disto numa vaca no espeto. Pelo que enquanto as meninas decidem que vestido vão levar, ou se optam por calças de fazenda com um blazer preto, porque este ano a festa não vai ser tão interessante, já eu tenho a minha fatiota escolhida há muito tempo. Porque estar bem vestido é estar vestido para a ocasião que é, no sitio escolhido. Por isso mesmo, aqui a menina vai de calças de ganga cinzentas, com uns pespontos castanhos, uma camisola de malha castanha com uns pequenos brilhos, uns brincos grandes com citrinos, botins cor de mel e maquilhagem feita em casa. Só não levo o meu mazantino porque não gosto de usar de noite. Pensando bem... talvez o restaurante tenha um touro mecânico e o chapeu me faça falta....