terça-feira, 23 de outubro de 2012

In the City

Caiu como uma bomba a noticia na empresa... o director geral anunciou que até ao final do ano vamos mudar de instalações para o centro de Lisboa. Ora eu que sempre trabalhei no burgo e já estava no desterro de Porto Salvo há mais de 4 anos achei muito boa ideia. Venha uma boa noticia para animar o meu dia! Posso deixar ficar o carro em casa e voltar a ir trabalhar de transportes públicos. Sou das poucas pessoas que deve gostar de andar de transportes. Tenho saudades dos tempos em que lia um bom livro no cacilheiro ou no autocarro, dos dias em que me entretinha a observar quem ia para o mesmo sitio que eu e imaginava como seria a vida daqueles desconhecidos. Além disso é dinheiro que poupo nas portagens e combustivel.
Depois gosto da agitação da cidade, estava farta da pasmaceira daquele centro empresarial. Quando quero sossego vou para o alentejo e quando é para trabalhar então que seja no coração da cidade!
Já o que é bom para uns, é mau para outros. Hoje muitas meninas choravam por terem que ir para Lisboa, e sr fofinho que para já ainda vive a 5 minutos do trabalho também não ficou nada satisfeito. Será que é desta que decide vir viver cmg? :-)