domingo, 15 de abril de 2012

Taras e Manias

Quando tenho que fazer reservas em hoteis para passar férias em casal menciono sempre que pretendo uma cama de matrimónio. Não percebo esta mania de colocarem os casais em quartos duplos e se algum cliente diz que quer um colchão de casal e resposta é logo, que são dois individuais mas estão juntos, pelo que é a mesma coisa. Pois cada um sabe como dorme com o seu parceiro, mas eu cá não vou nessas conversas de quartos com duas camas. Durmo toda torcida, acordo cheia de dores nas costas e fico irritada por estar a pagar para dormir num sitio, pior que a minha casa.
Para mim quarto de hotel tem que ter uma única cama de preferência king size, lençois brancos de boa qualidade, roupa de cama leve e pelo menos 4 almofadas. Eu sei que nem sempre há dinheiro para hoteis luxuosos, mas isto é o minimo dos requisitos. Sendo que estou a 1 semana de iniciar as férias e já tratei da reserva, espero encontrar algo confortavel e com uma caminha assim no tamanho... porque desta vez não dá para um quarto tão luxuoso.

3 comentários:

Turista disse...

Minha querida, e quando vamos para aqueles hotéis onde todos os quartos, têm camas twin? Aí não há volta a dar...
Mas também só escolhemos estes hotéis se quisermos, isso é uma verdade.
Beijinhos. :)

Dulce disse...

Também sou apreciadora de camas king size :) e também não percebo o porquê de nos impingirem camas separadas!!!! :( quando assim é acabamos por ocupar apenas uma... apertadinhos mas, mais importante, juntinhos :)

aovirardaesquina disse...

Pois em tempos de crise é preciso perder um bocadinho mais de tempo para encontrar aquilo que convém á nossa bolsa sem ter que contrariar os nossos gostos e eu encontrei um hotel de 3 estrelas mesmo à minha medida. Perto do centro de Guimarães para puder facilmente passear a pé e com uma cama de casal com 1.60 de largura. Está mais que bom :-)