segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje foi dia de compras

Tenho andado tão poupadinha nos últimos meses que já nem me lembrava da sensação de comprar coisas para mim. O meu creme hidratante está a acabar, mas como os restantes produtos da mesma gama ainda dão para mais 1 mês não quis estar já a comprar uma nova linha. Na verdade ainda estou indecisa se volto para a clinique ou se experimento outra marca. Assim decidi comprar um creme português do qual já tenho lido boas criticas e que é muito acessivel, o benamôr. Já que estava no shopping fui vêr algumas novidades na roupa e acabei por comprar uma blusa azul, que na realidade não me fazia falta, mas era baratinha e tal, e já foi! Depois lembrei-me que ficavam bem uns brincos azuis compridos, ou com pedras coloridas ou missangas. O par que mais usava perdi-o o verão passado na ilha Terceira. Corri todas as lojas de bijuteria e não encontrei nenhuns de que gostasse. Ainda assim encalhei numas sandálias pretas, rasteiras que me faziam falta para o verão.
Agora estou a digerir as compras, 3 coisas num só dia passou a ser muito para mim, mesmo quando duas delas eram mesmo necessárias.

Sem comentários: