sábado, 22 de outubro de 2011

Já é meia noite

e o mundo não acabou, nem vai acabar nos próximos 10 anos.
Esta noite descobri que tenho uma missão para pelo menos mais 9 anos e 1 dia que seja. E esta noite senti-me tb como estes personagens do filme "Meia noite em Paris" que caminham juntos e descobrem coisas importantes num cenário ao qual não se fica indiferente. No meu caso não foi Paris, mas foi a Costa do Castelo. Aquele bocadinho ali entre Mouraria e Alfama. Lisboa dá sempre uma das melhores facetas a esta personagem que eu sou.

2 comentários:

Vânia Duarte disse...

ando tão curiosa para ver esse filme, só oiço boas opiniões. No entanto percebo o que dizes, porque a nossa Lisboa tambem tem esse poder de nos fazer viajar sem irmos para longe. Já me redescobri muitas vezes em Lisboa:-)

Bom domingo

ao virar da esquina disse...

Olá Vânia! Aconselho vivamente esse filme, que na minha modesta opinião é um dos melhores do Hoodie Allen. Mesmo quem não conhece Paris fica com a melhor ideia sobre essa cidade atravês dos planos que o realizador escolheu para ilustrar a cidade.
Quanto a Lisboa, para mim é a minha cidade favorita. No passeio dessa noite mostraram-me o mercado do loureiro, que tem um terraço enorme e uma vista maravilhosa sobre Lisboa. E é essa capacidade que a nossa cidade tem, de nos surpreender sempre.

Bom domingo para ti também