sábado, 2 de julho de 2011

Má mas verdadeira

Gosto tanto mas tanto de chegar ao facebook e descobrir que um ex namorado meu tem uma nova namorada, feia, mas feia como uma noite de trovões. Já me aconteceu duas vzs essa situação. No primeiro caso, só percebi que tinha uma namorada, porque o estado dizia comprometido e só depois de ter visto meia duzia de fotos é que percebi que "aquilo" não era um homem, era a sua nova namorada. Hoje qual não é a minha surpresa, quando olho para as fotos de um ex amiguinho meu (sim, amiguinho porque ele tinha pânico de se comprometer) e tem lá fotos com a nova mais que tudo, que parece a miss piggy mas versão morena. Não é por ser cheinha, porque eu também sou e no caso ele sempre gostou, (para mim essa historia das mulheres super magras tipo modelo é um mito, na realidade não me parece que seja a preferência masculina), mas é que tem um nariz tão grande e abatatado que só me faz lembrar a porquinha. Não desfazendo na piquena, que não a conheço e até pode ser muito inteligente e uma joia de pessoa, mas lá que é bem mais feia do que eu isso é!
Começo a desconfiar que os homens têm medo de se comprometer com mulheres bonitas, inteligentes, interessantes... porque enfim... dão mais trabalho e têm trauma de passarem por paliteiro. Por essas e por outras é que o Mário Quintana tinha razão quando dizia que os homens quando escolhem (pensam que escolhem) uma mulher vão ao mais básico, tal como quando se quer uma maçã e se colhe a que já está no chão porque caiu podre da árvore. É que as que estão no topo, são muito dificeis de colher...

Sem comentários: