terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sobre ser razoavel

Ora eu hj já tinha recusado um convite para sair (e feito de vêspera) porque tenho a semana cheia de coisas para fazer porque o pai faz anos, porque ando de rastos a tentar resolver uma depressão a evitar tomar os medicamentos. Sai do instituto de espanhol depois de ter ido congelar a minha matricula que foi das coisas mais dificeis que tive de fazer porque gosto muito do curso mas simplesmente não estou em condições para ficar em Lisboa até as 22h. Depois de tudo isto apanhei 2h de trânsito na ponte, acabo de chegar a casa e outra pessoa também me convida para sair e eu digo que não posso, estou cansada, acabei de chegar apanhei trânsito.... por ai adiante e ainda discutem comigo a perguntar qual transito? e que é só um café... e que eu é que tenho má vontade. Bolas toda a gente sabe que estou doente, é só abrir o blog e fica informado, quem trabalha cmg e me vê todos os dias também sabe e depois só me arranjam cenas destas como se eu estivesse bem! Tal como na empresa perguntarem porque é que não vou ao jantar de Natal? Só podem estar a gozar...

Sem comentários: