quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para aquela "gente" que não percebe nada sobre o amor...


Querendo dizer que estou a falar exactamente de Margarida Rebelo Pinto. Nota curiosa a reter antes de aqui deixar ficar a minha ideia é que quem mais escreve sobre o Amor é quem menos percebe do assunto e esta "senhora" é o caso clássico. Nos blogs muito se fala da sua crónica sobre as gordinhas e o arranjar namorado. Bom sobre as outras não sei ( e ela tb não que ao que parece nunca foi gorda), mas eu com mais kg ou menos kg sempre tive namorados. São poucas as épocas da minha vida em que estive sozinha e se estive foi claramente porque assim o quis. Honestamente aquilo que ela pensa sobre o assunto é completamente irrelevante, é só uma opinião e cada um tem direito á sua, mas é que transportando esse tema para o campo afectivo o amor não tem nada a ver com o facto de alguém ser mais ou menos gordo. Além da minha experiência, posso tb dizer que sou apaixonadissima por um homem grande e lindo, o mais lindo de todos aos meus olhos. Ele já me disse que acha que tem uns kg a mais e que os devia perder e isso para mim é completamente irrelevante.(aliás eu gosto dele assim grande e protector, por mim não mudava nada) Digo-lhe sempre que ele podia ser como este monstrinho azul ás bolinhas que eu o vou amar sempre e cada vez mais! Porque nós não nos enamoramos e permanecemos com as pessoas pelos kg que têm a mais ou a menos, mas sim por aquilo que elas nos fazem sentir. Ele faz com que me sinta todos os dias a mulher mais especial á face da terra e eu tento fazer com que ele perceba que também é o mais especial e extraordinario de todos os homens, porque o é!
O que me parece triste na crónica dessa senhora é que com a idade avançada que já tem ainda não tenha percebido o que é o Amor, e calculo eu, não querendo de todo ser pessimista que tarde ou nunca o saberá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindaaa!!
XS

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo, palavrinha por palavrinha!!
Como dizia a Wallis Simpson: «Never too rich, never too slim» - Margarida Rebelo Pinto sofre destes dois males (sou testemunha disso) e quanto ao AMOR... é melhor nem falar disso. Acho que no meio daquela magreza ossuda e cadavérica (diria mesmo - mumificante) o que ela tem mesmo é inveja das gordinhas ;-) !!

CM



P.S. - Já te ocorreu que, se parece que te fazem sentir especial, pode nada ter que ver com o "parecer que fazem" e tu ÉS MESMO especial?