domingo, 12 de setembro de 2010

Balão de oxigenio

O balão de oxigenio deste fds foi um balão de Amor. O meu sapatinho melhora realmente o mau humor da fera com toda a sua paciencia amor e carinho. Tive um fds magnifico com uma sessão de abraços beijinhos e brincadeiras nesta piscina que foram inesqueciveis.

Nunca gostei tanto de estar dentro de água com alguém, como com o meu sapatinho!

Só ele para me levar a passear e a conhecer aqueles sitios cheios de interesse e que nunca ninguém se lembra deles. Fomos visitar o Turcifal, Enxara do Bispo e a Serra do Socorro com a sua ermida e onde estava o principal posto de sinais e ponto de observação das Linhas de Torres. Tudo isto foi ele que me mostrou e ensinou e quanto mais tempo passo com ele mais apaixonada estou :-)


Estas imagens foram retiradas do google, porque como já vai sendo usual na excitação de me encontrar com o meu amor, esqueço-me de tudo o resto, máquina fotográfica incluida e só levo mesmo o coração.