quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mudança de leite


O pediatra do João quis que ele continuasse a tomar suplemento até aos 18, apesar de já poder consumir este tipo de leite desde os 12 meses. Temos mantido as indicações, mas quando fui às compras vi este leite em promoção e resolvi trazer para o João experimentar. O que me parece é que não vai haver grande beneficio em termos de preço, uma vez que ele toma 180 mll 2 vezes por dia. Uma lata dá praticamente para 15 dias e custa 10 euros. Aqui cada litro em promoção custa 1.60. Tenho que consultar as mamãs de serviço para saber como foi a transição...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Não sei se ajuda, e entendo que é uma opinião pouco consensual. A pediatra da minha filha recomendou o LA até os 18 meses e depois passamos ao leite meio gordo do "normal". Ela desaconselha estes leites "junior" dizendo que estão cheios de açucar e não aportam valores nutritivos superiores ao leite comum.
Tenho dois filhos, o mais velho (agora com 13 anos)tomou o leite específico da Nestlé até os 3 anos, com a mais nova 8tem agora 3, optamos pelo normal.

Beijinhos
Maria

aovirardaesquina disse...

Ajuda muito essas informações. O João para já está a adorar este leite. Vai ter consulta com o pediatra dentro de um mês e vou saber qual é que ele aconselha.

Beijinhos