sexta-feira, 10 de maio de 2019

Matchy matchy


Este ano houve direito a prenda no dia da mãe e fomos surpreendidos com estas tshirts a fazer conjunto. Talvez seja de mim, mas não consigo achar graça nenhuma a fotos em canecas, tsirts, sacos ou bolos de aniversário. Ainda assim como a moldura destas fotos está amorosa consegui usar a tshirt, Fizemos um brunch num hotel, com direito a sessão fotográfica. Claro que tendo em conta a temática do dia em questão, ninguém estranhou a roupa. Mas fiquei a pensar quando é que volto a usar esta tshirt? Talvez para irmos ao ao parque infantil nos domingos à tarde, ou à praia? Caso a criança se perca de mim, basta mostrar a tshirt para comprovar que a cria é minha, ou para me ajudarem a procurar o rebento perdido...

1 comentário:

A TItica disse...

Também pode usar para ir ao parque com ele no fds ou nas folgas!!! Tão bom, e ainda por cima tenho lido que as t-shrts únicas estão na moda este verão!!!