sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Primeiro natal do João

O João é um bem disposto e adorou o seu primeiro natal. Esteve sempre sorridente e de boca aberta para as papinhas que pode comer. Brincou muito, andou de colo em colo e aguentou estoicamente até às 23h quando abriu os seus primeiros presentes de natal antes de ir dormir. Sinceramente recebeu tanta coisa, que depois de ele os abrir guardei mais de metade para ir dando ao longo do ano.





Já eu sinto que sobrevivi ao primeiro natal. Foram 10 pessoas cá em casa, entre família e amigos e passei toda a tarde de dia 24 na cozinha. O dia de natal também foi passado aqui em casa com menos gente, mas igualmente trabalhoso com mais horas na cozinha e a minha sogra dopada com benzodazepinas, só porque lhe apeteceu... De resto foi o primeiro ano em que logo depois do almoço fui dormir a sesta. Deixei o João entregue à família (que não estava dopada) e fui fazer um acerto de contas com a minha almofada.

2 comentários:

A TItica disse...

Que bom que tudo correu bem!!

Cynthia disse...

Ainda bem que correu bem. As festividades são sempre cansativas!