terça-feira, 29 de maio de 2018

Não dá tempo

Este ano não irei à feira do livro. É inútil ir comprar livros quando neste momento não consigo encontrar tempo para os ler. Os que comprei no ano anterior, foram todos lidos. Todos livros sobre gravidez, maternidade e primeiro ano do bebé. Mas desde que o João nasceu, consegui ler umas 3 revistas sobre bebés e pouco mais. Sozinha numa casa com 9 assoalhadas, o bebé, 1 cão, 2 gatas e um marido que sai às 7h da manhã e chega às 21h não me permite regressar às leituras.


2 comentários:

Cynthia disse...

Com o meu filho, conseguia ter tempo para tudo isso. Além de ele ser um bebé super sossegadinho, o facto de viver em casa dos meus pais dava-me tempo extra! Com esta que vem a caminho, tenho cá um feeling que vou estar no mesmo barco que tu! :P

A TItica disse...

Mesmo assim vale pelo passeio e todo aquele ambiente!!

Beijinhos