quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Lancaster - o mal é experimentar a primeira vez

No verão passado, juntei uns trocos e comprei pela primeira vez um protector solar da lancaster. Foi uma compra estratégica quando escolhi uma embalagem de 200 ml porque podia não gostar, apesar de estarem cotados como os melhores protectores solares à venda em perfumarias. Também comprei factor 30 com cor para ter a desculpa de ser só eu a usar. Como sou a lula da praia posso sempre dizer que é um protector com cor para disfarçar a minha brancura e assim os morenos não o pedem emprestado e eu não fico a fazer contas ao dinheiro que gastei, de cada vez que o empresto. Adorei o protector e cheguei à conclusão que é uma marca na qual vale a pena investir. E para não sofrer mais dos nervos de cada vez que me pedem o protector emprestado, este ano aproveitei a promoção do clubefashion e comprei este menino de 400 ml por um mega preço. Na perfumaria custa 45 ou 46 euros e este ficou por 22 euros já com os portes de envio. E como vou fazer praia com um bebé entre os 6 meses e os 9 meses já estou a ver que o frasco vai durar para o verão todo...


Sem comentários: