quarta-feira, 6 de setembro de 2017

No stress

Aqui por casa sou eu a sra das almofadas e não há qualquer problema com isso. A cama é larga, ele percebe as minhas necessidades e lá nos ajeitamos para dormir. Só houve uma noite em que me roubou uma das almofadas mas já estava em processo de sono e eu não me importei.




Mas sei que nem em todas as casas é assim. Tenho uma amiga que está grávida com uma diferença de 10 dias do meu tempo de gestação e uma das maiores brigas que teve com o marido foi precisamente por causa da almofada. Mas grávida quando briga é coisa séria. Naquele caso passou dos gritos ao choro em 2 minutos. Homens - não há necessidade disto...

2 comentários:

Cynthia disse...

Qd estava grávida tb a minha cama era toda ela almofadas 😂

aovirardaesquina disse...

Ai e eu ainda vou no 6 mes... como vai ser quando chegar o inverno e tiver q me tapar a mim mais as almofadas?