quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A que cheira a minha mãe?

Sou daquelas pessoas que fixa aromas. De casas, de viagens, de outras pessoas. Um dos aromas da minha infância era o de Magnólia dos produtos do Marks and Spencer que entretanto fechou em Portugal. Quando estive em Londres trouxe um carregamento de produtos de banho, cremes e perfumes dessa linha. O ano passado renovei o stock em Gibraltar, mas tenho estado a acumular na minha despensa de produtos de beleza, para quando o bebé nascer. Tinha decidido que esse seria o aroma da sua infância, aquele que iria associar a mim.

Entretanto já não tenho a certeza se esta foi uma boa decisão... em primeiro lugar porque tenho muita dificuldade em resistir às novidades e não sei por quanto tempo vou conseguir cheirar sempre à mesma coisa. E depois porque o stock acaba e a marca não se vende em Portugal nem faz envios para cá. Para já devo ter produtos para 1 ano de utilização, depois ou mudo de aroma, ou faço uma viagem até Inglaterra.

Sem comentários: