terça-feira, 5 de julho de 2016

Museu dos Coches

Tinha feito planos grandiosos para a noite dos museus, mas tive que limitar os meus planos a apenas uma opção, porque tivemos o jantar de aniversário do meu cunhado. Então pensei que o melhor era ir ao Museu dos Coches, naquelas 2 horas que tínhamos disponíveis.

 



 
 


 

E porque é que escolhi este museu? Porque as entradas são caras e me pareceu que ia ter uma grande desilusão ao gastar tanto dinheiro para ir ver os coches que eu já conhecia no novo museu.Mais uma vez não me enganei. A colecção é lindíssima, mas não combina com o novo edifício onde foi colocada. Este edifício só faz sentido para um museu de design ou arte contemporânea. Nada favorece ou enaltece os  coches que ali estão expostos. Ainda bem que não paguei bilhete...

Sem comentários: