segunda-feira, 28 de março de 2016

Hotel Palace Monte Real

Leiria não tem nenhum hotel de charme. A oferta hoteleira não é extensa e se tivesse que ficar em algum hotel na cidade provavelmente iria optar pelo Tryp. Mas a 18 km, na Vila termal de Monte Real temos o Hotel Palace.


É um hotel com traçado clássico com um interior moderno e que está inserido no complexo das termas. Está bem recuperado e tem uma envolvência de tranquilidade como só o campo nos dá.


O hotel é de certeza um dos melhores da região, tendo sido onde a nossa selecção ficou esta semana quando foi jogar com a Bulgária. O pessoal é super atento e profissional e o espaço muito confortável.

A única coisa de que não gostei foi da decoração dos quartos.Pensei que das duas uma: ou não contrataram um decorador e o resultado está à vista, ou quem eles contrataram trocou a caixinha dos comprimidos e a coisa não correu bem. Paredes brancas sem decoração e mobiliário preto lacado não funciona em lado nenhum, muito menos num hotel. Os quartos tinham um ambiente frio, descoordenado e desconfortável - tudo o que um quarto de hotel não deve ser.


A nota positiva vai para o spa, com o ambiente certo, uma vasta gama de serviços, pessoal simpático e silencioso e com uma perfeita utilização do espaço.


Se gostei? Sim. Se voltava? Ao spa em qualquer altura, já do hotel não posso dizer o mesmo. É bom, mas não o suficiente para me fazer voltar.


Ainda assim acredito que seja um dos melhores alojamentos na zona de Leiria.



Sem comentários: