quinta-feira, 10 de março de 2016

Círculo de Mulheres

Recebi um convite para participar no círculo de mulheres no dia 8 de Março. Sou muito curiosa, ficava perto e tinha a companhia de uma das minhas melhores amigas, por isso fui. Gostei, mas não é para mim, pelo menos nesta fase da minha vida. Acho óptima a ideia de que as mulheres se possam tratar como irmãs, mas sinceramente não é assunto que me tire o sono, caso não aconteça. O que retirei dali? Que existe uma grande percentagem de gente que precisa de se sentir numa tribo, que tem necessidade de pertencer a um grupo. Já eu sou verbo ir, gosto de estar em toda a parte e não pertencer a lado nenhum. Conheci muitas mulheres interessantes, outras apenas enfadonhas. Havia de tudo num grupo de 35. Mas foi um momento passageiro, nenhuma delas teve a capacidade de me prender àquele movimento. Ainda assim gostei de assistir à vulnerabilidade de muitas e de perceber como saíram dali mais leves, só pelo facto de poderem partilhar quem são e o que as magoa.


Sem comentários: