sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

The thing is...

Já estou há tempo demais "fechada" em casa sem ir passear. Sim eu sei que em Dezembro fui para os EUA e que passei a passagem de ano em Monção e até fui conhecer Vila Nova de Cerveira (em breve no blog), mas isso já foi há muito tempo. Já me sinto inquieta por ver sempre as mesmas coisas. O problema é que para sair de casa tenho que levar comigo os alimentos que posso comer. Para sair um fds era impossível pensar em tomar um pequeno almoço de hotel ou ir a um restaurante um busca de uma sopa de legumes e contar quantas colheres poderia comer para não ultrapassar os 100 ml. Mas agora que já estou quase a entrar na fase da dieta sólida e mais que 100 ml, vou arriscar passar um fds fora. Não é ainda este mês que vou sair, mas é já hoje que o compro!


Sem comentários: