sábado, 6 de fevereiro de 2016

Quando um não quer, dois não são casal

A minha melhor amiga pediu o divórcio. São 14 anos de casamento e três filhos em comum. O marido não aceita o facto de ela se querer divorciar e nestas coisas há que dizer que, os homens são todos iguais. Ele já tentou saber se ela tem um amante, se começou a gostar de mulheres (esta já roça o desespero) ou se o facto de se querer divorciar não partiu dela, mas de alguém que lhe colocou essa ideia na cabeça. O que é certo é que quando temos que enfrentar a verdade, seja que o nosso companheiro já não nos ama ou que uma vida em comum já não faz sentido é sempre difícil aceitar. Por enquanto não vou aparecer muito lá por casa, não vá o sujeito pensar que fui eu que lhe coloquei essas ideias na cabeça ou pior, que posso ser eu o alvo do seu afecto.



Tenho dito, se é para se estar sempre a sentir mal, mais vale o divórcio.

Sem comentários: