quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Árvore de Natal 2015

A nossa árvore de Natal foi brindada com alguns enfeites novos que compramos na loja de Natal de Nova Yorque.







E aqui está ela!




Tinha decidido não fazer árvore de Natal este ano. Em primeiro lugar, porque nos últimos tempos era sempre o pai que preparava tudo comigo e como faleceu no inicio de 2015, pensei que me ia fazer confusão os preparativos de Natal sem ele. E pensei bem, fez mesmo confusão, tanto que nem quis que o Natal este ano fosse feito cá em casa. Mas entre a desilusão do Sr Fofinho quando soube que não queria fazer a árvore e o espírito contagioso do Natal em Nova Yorque, lá me decidi a ter árvore de Natal cá em casa.


Eu, com ar de anjinho alucinado no meio de tanto enfeite na loja de Natal. Acho que nos EUA é mesmo assim tudo em grande!


O difícil, foi mesmo escolher aquilo que comprar.


Sem comentários: