terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cine Fiesta 2015

Sábado fomos à ante estreia mundial do primeiro filme do realizador Dani De La Torre. O filme El desconocido faz parte da semana de cinema espanhol que decorre no cinema city do Campo Pequeno.


Um bom filme para primeiro filme deste realizador. Não gostei nem percebi os últimos 10 segundos do filme, mas tirando isso até é recomendável.


Agora vem a parte dos mexericos de que tanto gostamos. Nós fomos à ante estreia a convite da empresa onde o meu companheiro trabalha. Já tinha ido a ante estreias de ópera, de bailado e de teatro e tenho uma boa ideia do dress code da situação. Uma ante estreia de cinema, foi novidade para os dois. O engraçado é que eles tinham 3 salas de cinema com estreia para as 21.30h, mas cada sala para o seu público diferente. Quem ia pela empresa onde Sr Fofinho trabalha estava na sala 7 e a sala 8 à nossa frente estava repleta de actores e figuras públicas ( vi a Dalila Carmo que estava giríssima e é bem mais bonita e simpática ao vivo que na tv). No meio de tanto jornalista, fotografo e equipas de tv a tentar perceber quem lá estava e quem era quem, nós os dois estreantes nesta situação, estávamos melhor integrados no grupo dos artistas do que nos da empresa que, ou iam de calças de ganga e t-shirt ou com um look super profissional de fato ou saia e casaco sem descolar da imagem luxuosa e corporativa que a empresa passa. Afinal parece que até me safo bem no look e maquilhagem para ante estreias...


Sem comentários: