quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mais um daqueles dias...

Manhã passada no médico de familia com o pai. Depois de um tac com um resultado muito irregular a médica é muito honesta e diz-me que se tenho forma de tratar do meu pai no hospital de Évora é preferivel ser seguido lá. O mesmo será dizer que se estou a espera que enviem carta para o hospital da zona de residência e espero pela marcação de consulta externa, que o médico o veja e marque os exames necessários, ainda morre sem saber qual era a doença... Assim voltamos para casa, fizemos a mala e depois de almoço fui deixa-lo com a minha familia em Évora para que tratem dele no hospital. Voltei, tomei banho, arrumei a casa, dei de comer aos cães, fui com eles à rua e vim a correr para chegar a tempo de jantar em casa dos meus sogros. São 21h e a cama já chama por mim. Prevejo um ano dificil com toda esta situação e ainda a procissão vai no adro...


Sem comentários: