quarta-feira, 2 de abril de 2014

Spiral Ring da Swarovski

Estas foram as compras das férias. O champô que é uma necessidade e comprei em promoção (embora estes produtos de farmácia não sejam mais baratos em Espanha do que em Portugal, tive sorte em encontrar este a um preço mais baixo)
 
 

A camisola, que foi uma prenda muito adequada de Sr Fofinho para mim! Agora é só esperar que o bom tempo de primavera chegue para puder usar a camisola e espalhar o amor e as flores primaveris.


 
 
E finalmente o anel spiral da Swarovski, que já andava a namorar desde o Natal passado... Ainda tive esperança que me dessem como prenda, mas tal não aconteceu. Eu também não o pude comprar visto que andava como tem sido nos últimos tempos empenhada em terminar as obras das casas e todo o dinheiro que tinha era para investir nelas e pagar contas. Noutras alturas mimava-me mais, mas deste que a minha mãe faleceu que a pressão de ser a Sra da casa e gerir o Lar, o patrimonio, os inquilinos, o trabalho e tentar harmonizar tudo isso com os meus dois sagitários e os meus dois meninos de 4 patas não tem sido fácil. Ainda não sou mãe e já assumi todas as responsabilidades e sacrificios de gerir a vida financeira de todos e lutar por uma maior estabilidade para todos. Isso faz-nos esquecer todas as futilidades que antigamente nos faziam tão felizes...


 
 
Mas a decisão de passar uns dias de férias na Corunha foi abençoada, por vários motivos, mas neste caso porque encontrei uma loja Swarovski em liquidação total por motivo de encerramento. Os poucos produtos que restavam tinham uma redução de 40% a 60% e restava o tão desejado anel spiral no número 60, que é o que uso nesta marca. Se fosse em Portugal teria que o comprar por 149€, (motivo mais que óbvio para ainda não o ter nos meus dedinhos), mas ali estava a 89€! Lá tive que fugir á regra destes últimos dois anos e aproveitar a oportunidade para me mimar com uma coisa realmente desnecessária mas que me fez super feliz!

Sem comentários: