domingo, 6 de abril de 2014

E se pequeno pensamos, pequeno somos

Tenho uma casa para alugar e é preciso anunciar o mais possível, que eu sou menina que foge de imobiliárias como o diabo foge da cruz! Pedi na empresa onde trabalho para colocar um pequeno anúncio na copa num placar de cortiça que lá temos e o meu pedido foi negado porque segundo dizem - A empresa não se associa a esse tipo de situações. Qual tipo de situações? É que com uma resposta destas até parece que estou a propor um negócio de tráfico de órgãos! É por este tipo de atitudes que continuamos no sitio onde estamos...  Nem vale a pena dizer que a maior multinacional portuguesa para a qual trabalhei 5 anos tem um programa informático interno que permite a todos os funcionários, publicarem negócios de vendas e alugueres de casa, carros, serviços e produtos. E para o grupo Sonae que tem negócios em diversos ramos desde o imobiliário ao retalho, não há qualquer problema nesta divulgação que os funcionários fazem, e que por acaso, para aquele tipo de negócio são só 28 mil. Na empresa onde estou somos 80 pessoas e pelos vistos este tipo de iniciativa é vista quase como uma associação criminosa. Está mais que visto que quanto mais pequenos somos, mais pequeno pensamos...


Sem comentários: