quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tesourinha

Tenho tanta vontade de cortar o cabelo novamente!
Até estou com um look muito na moda com as madeixas californianas acidentais. É que decidi voltar à minha cor natural e ficar uns anos sem pintar o cabelo, mas para isso é preciso que desapareçam todas as madeixas e nuances que fiz no passado. Ao mesmo tempo o meu namorado decidiu que não me pode vêr sem ser com o cabelo comprido, ora isto cria problemas, porque eu não gosto de ter as raizes da minha cor e o resto do cabelo mais claro, mas isso é o que acontece quando se deixa crescer o pelo....
Tudo isto se torna complicado de tratar quando se tem uma vida como a minha, sempre a correr para o hospital. As madeixas californianas funcionam bem nas estrelas de hollywood e não em pessoas com vidas normais. Quer dizer em quase todas as estrelas de hollywood, porque também elas têm bad hair days...



1 comentário:

Palco do tempo disse...

eu tenho de ir cortar o meus de novo :)