terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os nossos 9 meses juntos

Foram celebrados em Salamanca de forma feliz e intensa. Foram 9 meses de altos e baixos, mais bons momentos do que maus, mas mesmo assim precisamos desse tempo para nos "encaixarmos" um no outro. Conversamos seriamente durante as férias, houve momentos de tensão, duas conversas dificeis, uma que acabou comigo aninhada nos seus braços com dificuldade em respirar e uma imensa vontade de chorar e ele soube segurar-me, soube estar ali inteiro para mim. O momento seguinte após esclarecido, terminou com paixão. Uma paixão diferente que ainda não nos tinha tocado até essa altura. Acho que ambos tinhamos medo de nos entregar-mos. Eu porque sofri muito no passado, ele porque não queria sofrer no futuro. Ficou tudo ultrapassado. Cada casal leva o seu tempo para atingir o ponto ideal da relação. Para nós foram precisos 9 meses para que a paixão e a entrega pudesse surgir sem qualquer restrição.
Estamos a viver o segundo capitulo do nosso Amor.

2 comentários:

UmBlogueSobreLivros disse...

Para uns demora pouco...para outros, um pouco mais. O importante no final é atingir aquele momento mágico em que podes ser tu mesma - com todos os defeitos e qualidades - e saber que aquela pessoa te aceita e gosta de ti por inteiro... não apenas nos momentos bons... :) Fico muito feliz pelos dois

Palco do tempo disse...

salamanca é um belo destino**