sábado, 26 de novembro de 2011

Apanhada de surpresa

Bom, já tinha decidido que no ano de 2012 farei a minha primeira viagem sozinha. Coisa pequena e próxima, não vá eu sentir-me muito sozinha e detestar. Por isso vai ser um pulinho só ali a Madrid. Não vai ser uma viagem muito cara em comparação com o projecto de ir a Nova Yorque, pelo que fiquei satisfeita quando troquei os dois dias de férias que tinha este mês para Março do próximo ano. Era a altura ideal para encontrar bons voos, procurar o alojamento adequado e ir numa altura de inicio de primevara... eis se não quando a minha chefe me diz que os recursos humanos não aceitam passar esses dois dias do plano anual de férias de 2011 para março e que teriam que ser gozados em Janeiro. Como o que tem que ser tem muita força, lá marquei os dias para Janeiro por forma a ir para Madrid num sábado e voltar 3f. Mas realmente é tudo muito em cima da hora. Não me imaginava a descobrir Madrid com frio e a ter que procurar tudo em tão pouco tempo, além de que o periodo para juntar dinheiro para a viagem é menor. Não é que eu não o tenha, mas é que por coincidência vou chegar a Madrid dia 7 de Janeiro que é logo o primeiro dia de saldos e uma mulher não é de ferro, muito menos eu!!!
Pelo menos já decidi que vou comprar a passagem pela easyjett o que implica que só levo uma mala como bagagem de mão o que também implica que não me posso esticar nas compras porque depois não cabem na mala de volta.
Também vou ter que abdicar do meu presente de Natal para mim própria (sim, que eu não peço prendas caras para os outros me oferecerem), assim sendo vou trocar esta menina
pelos 3 dias de estadia em Madrid, que são o preço da mala.
Sempre tive que fazer escolhas e a minha prioridade sempre foi para as viagens.
Pelo que adeus furla candy bag... vou trocar-te por Madrid.

Sem comentários: