sábado, 17 de abril de 2010

Medidas Radicais

Para curar a gastrite. Ao fim de 3 dias em casa a ter melhoras em conta gotas resolvi tomar uma medida extrema. Então e se eu me comportasse como se não tivesse uma gastrite?
E assim foi, ontem decidi ir fazer uma das coisas que mais prazer me dá, sair para dançar com as amiguinhas. Apenas uma bebida alcoolica e 2 garrafas de água, muito movimento no corpo e hoje acordei quase curada!
Escusado será dizer que sempre que saimos juntas o drama é o mesmo... No nosso grupo sou sempre eu a eleita para passar a vergonha da noite quando um qualquer cromo me vem pedir para dançar. Desta vez não foi excepção, se bem que este era português e mais espevitado. Agora o que realmente me faz confusão é porque é que os homens vão convidar uma mulher para dançar quando eles não fazem a menor ideia do que isso seja... É que qualquer um sabe que se é para conquistar a dançar não se pode ter pés de chumbo... sabem, não sabem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Os pés de chumbo também têm direito à vida :) XS

aovirardaesquina disse...

Esses e todos os outros! Nem digas nada que a noite foi de excessos... encontrei 2 ex afairs (adoro esta palavra) com as suas actuais donzelas. Fiz umas quantas maldades, mas já sabes como eu sou... Quando estivermos todas juntas eu tu e as meninas contamos como foi. Digno de uma cena do "Sexo e a Cidade" :-)