sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu devia...

ter colocado na minha lista de resoluções de ano novo começar a praticar yoga. Quer dizer primeiro aprender como se faz e depois fazer duas ou três vezes por semana. É que cada vez mais o stress se manifesta fisicamente e hoje que tive um daqueles dias de cão com dezenas de pessoas para transportar para Portugal e ia vendo os processos a desenrolarem-se a passo de caracol, comecei a ficar cheia de dores de costas. Pois o meu stress é multifacetado, ataca costas, ataca cabeça e estomago. Graças a Deus que um de cada vez, mas acho que não o devo substimar que qualquer dia ele me dá o golpe de mesericordia. Só de pensar que vou a massagem daqui a 8 dia e que se isto não estiver melhor ela me vai massacrar até tremo! Da ultima vez que lá apareci neste estado no dia seguinte tive que ir ao médico levar uma injecção para as dores musculares. Lá que passa isso é verdade... mas a que custo?

Sem comentários: