sábado, 7 de dezembro de 2019

The ultimate wishlist


Há muitos anos que tenho a mesma política naquilo que diz respeito a prendas - jamais peço alguma coisa que custe mais de 100 euros. Para mim esse é o valor patamar do luxo/capricho que acho que cada um de nós deve comprar com o seu próprio dinheiro. Claro que ao longo dos anos já recebi prendas de valor muito maior que 100 euros, por exemplo há dois anos recebi uma máquina de lavar loiça pelo natal. Mas não pedi de prenda. Foi generosidade voluntaria de um familiar que ao saber que fiquei sem máquina de lavar loiça a 15 dias do João nascer resolveu oferecer. E eu aceitei. A humildade muitas vezes revela-se mais quando sabemos receber do que quando sabemos dar.


E nunca fiz um post destes, mas este ano vi coisas tão lindas... que resolvi partilhar a minha lista de caprichos. Estes nem eu penso comprar. São só mesmo peças de sonho.
Os primeiros brincos são da joia pura e os outros dois da magnolia. Verdade que estão no limiar dos 100 euros... mas é o valor que gasto no supermercado em 15 dias. Por outro lado tenho um vestido beje dourado e rosa de prenda de natal e nenhuns brincos dourados à altura do vestido de princesa...

Amo de paixão (para perceberem como é agudo o sentimento) este anel da pandora. Acho que se o tivesse nem lavava mais as mãos! O anel lavish sparkle já faz parte da colecção há dois anos (tanto tempo que o meu coração palpita) e se me sair uma raspadinha de 100 euros eu vou buscar este menino.



A verdade é que nisto dos aneis eu sou uma vendida. Ou o meu coração tem espaço pata muitos amores e até tenho 10 dedos. Todos estes aneis da nova colecção de pandora rose, eu adoro. Ainda por cima tomei consciência que não tenho brincos dourados e nada, mas nada na cor rose...


E estes nem que os usasse nos dedos dos pés! Não falamos de peças assim tão caras. É o preço de um jantar para dois. Escolhas - um anel -ou entradas dois pratos uma sobremesa e cafés?

Nem vou cá colocar a imagem da nova pulseira de edição limitada do harry potter. Quer dizer, sobrevivi estes anos todos sem uma pulseira pandora. Acho que consigo continuar a respirar!


Sem comentários: