terça-feira, 18 de junho de 2019

Zmar

No fds prolongado do 10 de Junho fomos os 3 para o Zmar na Zambujeira do Mar. Queria um sitio que não obrigasse a muitas horas de viagem e um espaço que fosse dedicado às famílias.


Mas como nem sempre as coisas correm como planeado, assim que chegamos tive que colocar o João no lava loiças a tomar banho, porque não suporta o chuveiro e vomitou 2 vezes pelo caminho. Descobri que também não se dá bem com as curvas do Cercal...



Depois o Zmar é realmente optimo para entreter familias. Actividades infraestruturas, comida, segurança, tudo funciona bem. O principal problema são as acomodações. 





Pagamos um preço demasiado elevado para não haver atenção a pormenores tão simples como iluminação pontual, para quem tem crianças pequenas que acordam durante a noite e não queremos acender a luz do tecto, ou uma simples cancela no alpendre, para os miúdos não caírem nas escadas dos bungalows. Para já o João é muito pequeno para entender e usufruir da melhor maneira do espaço exterior. Eventualmente poderemos lá voltar quando ele tiver 4 ou 5 anos.

Sem comentários: